Translate

domingo, 7 de dezembro de 2008

Revista Jazz Mais


Após uma ausência de um ano e meio longe das bancas, e agora com apoio do produtor musical e organizador do grande festival "Rio das Ostras Jazz & Blues", está de volta a revista "Jazz Mais", com publicação bimestral e já na sua 16ª edição, a revista retoma seu espaço no carente mercado editoral brasileiro para publicações do gênero, pois se não me engano é a única revista especializada em jazz no Brasil. Com projeto gráfico renovado e um caderno especial dedicado ao blues, a Jazz Mais já pode ser encontrada nas prateleiras das principais bancas do país, podendo também ser encontrada com facilidade em todas as Livrarias Cultura, Fnac e Saraiva. Boa leitura!!!

3 comentários:

Frederico Furtado disse...

Olá.
Sou escritor, acabo de lançar um livro chamado "A vida em jazz: contos para jazzeificar a vida". Gostaria muito de entrar em contato com a Jazz Mais, sabe como posso comprá-la via internet? Abraços.

Ianê Mello disse...

Olá, sempre adorei a revista e lamento não encontrá-a-la mais para vender. O que houve. Tem como adquirí-la pela internet ou disponível on line?
Um abraço.

Anônimo disse...

O que aconteceu com a Jazz Mais, suas publicações e seu site? Sempre esperei pelo dia que iria encrontrar uma a venda e sempre fui muito otimista pré-conceituando uma otima revista e um exemplo de material informativo vindo do Brasil para brasileiros e escrito em português não mais somente revistas extrangeiras. Ainda não pude ler e conhecer.

Olá! Seja bem vindo!

"O objetivo desse blog é compartilhar boa música"