Olá! Seja bem vindo!

"O objetivo desse blog é compartilhar boa música"

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dizzy Gillespie Birthday

Caros (ainda) Leitores.

Que o blog está abandonado isso já sabemos e queremos pedir desculpas.

Eu pessoalmente tenho passado por várias mudanças na vida pessoal e profissional e isto custou muito ao blog !! O Rogério também anda muito ocupado com o trabalho e família

Mas hoje graças ao google que fez uma homenagem ao Dizzy Gillespie lembrei-me que tenho um compromisso com o blog e ainda paixão pelo jazz. Celebremos juntos o aniversário do Dizzy e a actualização do blog!!!

6 comentários:

Arthur Mendes disse...

tamo junto.

Flavia disse...

valeu Arthur!

Del Nero disse...

Olá!!!
Parebens pelo seu blog..
Ja aprendi muita coisa aqui...
Eu acabo de criar o meu...
www.calendariodosom.blogspot.com ....
Quando puder de uma passada por la para aprendermos mais juntos!!
Qualquer palpite,sujestão ou comentario é bem vindo!!
Abração!

Clube do Jazz disse...

Oi amigo, cara gostei muito do seu blog.
o que acha de uma troca links? seria um prazer pra mim.. se concordas, manda um retorno, no aguardo! abraco.


Izael Nascimento

http://clubedojazz.blogspot.com/

Pablo Carranza disse...

Olá, gostaria de saber se você conhece algum link para baixar a trilha sonora do filme BIRD de clint eastwood. A trilha é maravilhosa e eu não consigo achar nem a pau. valeu!

ps.: ótimo blog!

obat tradisional disse...

terimakasih atas artikelnya..